De 25 a 27 de outubro de 2024, demos início às comemorações do 1º Aniversário da CIIB no Espírito Santo.
No dia 25/10 Às 20h, na Casa de Oração (Rodovia Jones dos Santos Neves, Bairro Country, Guarapari – ES), louvamos a Deus junto à igreja local e ouvimos a mensagem da Palavra ministrada pelo irmão Eliezer Cintra, de Santa Vitória – MG. Foi um momento muito especial de comunhão e aprendizado. Agradecemos aos irmãos da igreja, especialmente a irmã Eunice e seu esposo, o irmão José Cândido (Cândinho), pela hospitalidade e pela acolhida oferecida aos irmãos de Ituiutaba e Santa Vitória – MG.
No dia 26 de outubro, sábado, às 9 horas, com a diretoria da CIIB apresentamos os nomes dos irmãos que, a partir de então, compõem o núcleo da CIIB no Triângulo Mineiro: Gabriel Lima, Paulo de Souza, Eliezer e Elias Silveira. Todos foram aprovados pela Diretoria e oficialmente designados como responsáveis pelo novo núcleo na região.
Ás 19horas neste mesmo dia, em Vila Velha, ES as comemorações continuaram na Casa de Oração de São Torquato (Rua Ciro Carnelio, São Torquato, Vila Velha – ES), onde louvamos a Deus com a igreja local. Tivemos a participação do Coral da AOC e do irmão Júlio Elcio, além do grupo de louvor COST, que conduziu os louvores com a congregação. Mais uma vez, a mensagem foi ministrada pelo irmão Eliezer Cintra, proporcionando um tempo de comunhão e aprendizado.
Na manhã do dia 27, celebramos a Santa Ceia do Senhor e, em seguida, participamos de um estudo bíblico com o irmão Eliezer Cintra. Foi um tempo de reflexão sobre o valor de trabalharmos juntos e superarmos possíveis diferenças entre nós.
À noite, às 19h, a CIIB celebrou com a igreja em São Torquato os 53 anos do Coral da AOC, parabéns aos amados irmãos por tantos anos de dedicação. Louvamos a Deus com o coral, e a Palavra foi mais uma vez ministrada pelo irmão Eliezer Cintra.
Louvamos a Deus pelo esforço e dedicação dos irmãos das localidades que organizaram cada detalhe para proporcionar aos participantes da CIIB dias de grande alegria e bênçãos.
Que este ministério frutifique com o apoio das igrejas locais em todo o Brasil.
Juntos somos mais fortes!