NOTAS

Nota


                    Ficamos muito felizes em saber sobre a continuidade do trabalho no Boletim dos Obreiros, fundado pelo meu saudoso marido, José Carlos Jacintho. Feito sempre com muito amor por mais de 40 anos, a dedicação e excelência em tudo que José Carlos fazia, desde o layout, a edição dos relatórios, centenas de artigos escritos até o envelopamento e postagem dos impressos foram pilares valiosos para este trabalho para o Senhor.
                   Agradecemos a Deus pelos irmãos envolvidos neste trabalho. Que o Boletim dos Obreiros permaneça como um veículo de comunicação essencial, trazendo luz e ânimo aos missionários, conectando-os em uma rede de amor, fé e serviço ao Senhor.

Obrigada,
Dacley Jacintho de Campos e filhos,
Carla, Paula e Júnior

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor,
e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como
recompensa a herança; servi a Cristo, o Senhor.
Colossenses 3:23-24

Nota de Gratidão

          Obreiros, ouvindo do mesmo que as edições estariam encerradas, embora, fosse o desejo da irmã Dacley Jacintho de Campos, que alguém pudesse dar continuidade a tão importante ministério. A partir desta necessidade, em conversa sobre o assunto, finalmente a Diretoria da CIIB, aceitou prontamente e de bom grado os direitos de publicação do Boletim dos Obreiros.

          Portanto, agradecemos, primeiramente a Deus por tamanho privilégio. Agradecemos também ao irmão Neudes de Abreu pela tratativa e a irmã Dacley Jacintho de Campos por nos confiar a nobre missão da continuidade do Boletim dos Obreiros que, na permissão do Senhor, terá sua publicação nº 271 em agosto, obedecendo a sequência das edições desde seu início.

               Nosso fraterno abraço e sinceros votos de que o Boletim dos Obreiros possa continuar sendo, assim como sempre foi, um canal de comunicação entre nós.

Geraldo Gonçalves – Diretor Presidente da CIIB