ANO XXVIII – Nº 275 – Novembro de 2023
UMA CORRIDA QUE VALE A PENA
William Crawford
Hebreus 12:1–4
Creio que os leitores desse amado Boletim dos Obreiros gostam de assistir a programas esportivos. Eu pessoalmente gosto de assistir Fórmula 1. Ao observarmos a mudança das equipes de
um país para outro e de uma pista para outra, destaca-se o trabalho “em equipe”. Cada um desempenhando a sua função, tendo como foco a próxima corrida, cuidando de cada detalhe desde a montagem até a bandeirada final.
Nesse ínterim, vêm os treinos classificatórios, agora além do trabalho da equipe, entra um personagem importante em ação – o piloto. E no dia da corrida, como a sincronização equipe x piloto é percebida, quando vemos no grid de largada, nos pits stops, a equipe de prontidão, e o piloto concentrado no seu cockpit, aguardando o sinal verde para a largada, buscando a bandeira quadriculada em primeiro lugar.
Ao ler o trecho em pauta, o que me chama a atenção é exata- mente uma outra corrida, onde todos os remidos são participantes, e podemos imaginar cada um de nós, como pilotos participando desta grande corrida. Gostaria de compartilhar cinco pontos importantes que aprendo aqui nesse trecho tão importante para a minha corrida aqui na terra:
1 – TENHO UMA CORRIDA A DISPUTAR – 12:1b – “corramos com perseverança”
No exato momento da nossa conversão, somos colocados no grid de largada e é dada a largada da nossa corrida. Nós passamos de meros espectadores para participantes da corrida, que é uma cor- rida diária, constante, não apenas participando do grid de largada, mas participando cada dia da minha vida, cada curva, cada obstáculo até alcançar a bandeira quadriculada.
Como estou na minha corrida pessoal, ou eu já abandonei a corrida? No final da minha corrida, como serei lembrado? – (II Tm. 4:7 e Fp. 2:16).
2 – TENHO UM TROFÉU A BUSCAR – 12:1b – “a corrida que nos é proposta”.
Por ocasião da minha conversão, me é prometido, além do per- dão dos meus pecados, uma morada no céu e a vida eterna, mas a nossa corrida é muito mais do que isso. A minha corrida deveria focar o troféu da vitória, pois é uma corrida diária, é uma corrida constante, que exige da minha parte uma vida semelhante a Cristo, ou seja, devo falar, agir, reagir como Cristo reagiria no meu lugar – Fp 3:14. E é exatamente isso que Cristo espera de mim e de cada um de nós. O meu comportamento mostrará se estou correndo bem a corrida proposta.
Meu andar não apenas aos domingos, mas no meu trabalho, onde estudo, ou onde quer que eu frequente durante a semana. De forma alguma sou perfeito, mas sou transformado e aperfeiçoado diariamente até a minha bandeirada final. Note que nesse mesmo trecho sou alertado a não querer abandonar e desistir da corrida – “para que vocês não se cansem nem desanimem”. Como Deus deve ficar triste ao ver algum piloto abandonando a corrida antes da bandeirada final.
3 – TENHO LUTAS A SEREM DOMINADAS – 12:1b – “livremo-nos de tudo o que nos atrapalha”
Os hebreus estavam sob forte pressão, e alguns tinham abandonado a corrida. E aqui encontramos o apóstolo Paulo, com a tarefa de incentivar, animar e tentar colocá-los de volta na corrida.
O que pode me levar a abandonar a corrida?
- – Soberba – achar que sou autossuficiente, sou o melhor, não preciso da ajuda de ninguém, sou o dono da verdade, e quando vêm as provações e contratempos, não tenho a humildade de pedir socorro a Deus ou até mesmo a uma pessoa espiritual.
- – Preocupações – ao olharmos as circunstâncias que nos rodeiam, me deparo com tantas coisas negativas ao meu redor, que posso ser tentado a desanimar e abandonar minha As enfermidades, a pandemia, os contratem- pos, preciso ter cuidado de levar TODAS as minhas preocupações e deixá-las aos pés de Cristo.
- – Excesso de bagagem – vou acumulando coisas até lí- citas na minha caminhada, mas vão sendo pesos extras, que me fazem cansar com mais facilidade, me desanimo e, consequentemente, além de ir ficando para trás na corrida, acabo abandonando a corrida.
- – Resistência – eu não a tenho pelas minhas próprias forças, eu canso e posso ser tentado a abandonar a corrida, mas Deus me fornece a resistência necessária e coloca em mim a medida que vou precisando de renovar as minhas forças – Is 40:28-31.
4) – TENHO UMA INSPIRAÇÃO A SER LEVADA EM CONTA – 12:1a
– “uma nuvem de testemunhas”.
Aqui não é o meu lar, e sou colocado aqui para cumprir a missão que Deus me confiou, e o meu objetivo deveria ser correr da melhor maneira possível, e ter o desejo de terminar a corrida, e não apenas terminar, mas terminar bem! A nuvem de testemunhas aqui é cada nome mencionado na galeria da fé em Hebreus 11, e é como se o escritor estivesse me dizendo: “Olhe ao seu redor, veja e aprenda com os heróis da fé que foram vencedores”. Seria como se eles estivessem me incentivando e dizendo: “nós conseguimos, você também consegue!” Não apenas corra, mas corra para vencer! Eu deveria correr como aquele atleta que sabe que tem um olheiro na arquibancada caçando talentos, e correr da melhor maneira possível, como se estivesse fazendo a única corrida da minha vida. Se me ajuda a correr melhor, posso olhar para os que correram antes de mim e terminaram bem, e acima de tudo, lembrar que Deus está em mim e ao meu lado, me acompanhando, incentivando e me mantendo na rota e no foco da corrida, mesmo que eu não seja um Moisés, Deus quer que eu termine bem a minha corrida.
5 – TENHO UM ALVO PARA FOCAR – 12:2 – “tendo os olhos fitos em Jesus”.
Qual é o meu objetivo? O meu foco está em quem? Para quem estou olhando? O meu objetivo, foco e olhar deveria ser Jesus – “o autor e consumador da minha fé”. Jesus Cristo é o vencedor em quem eu deveria estar me espelhando e almejando como o meu objetivo de agradar e o líder a ser seguido. Dependendo de onde estiver fixo o meu olhar, é exatamente nessa direção que vou acabar correndo.
Como está a minha classificação na minha corrida?
Finalizando, gostaria de encerrar utilizando um exemplo muito conhecido de Mateus 14, onde vemos Jesus enviando os seus discípulos à parte, mas enfatizando que Ele ainda está perto e em contato com os Seus, e gostaria de sugerir que como nessa situação, Jesus também deseja que eu ande sobre as águas, mas que eu possa sempre estar atento à lição que Pedro me ensina, a não desviar o meu foco da pessoa de Cristo. Ao olhar as circunstâncias, as tempestades ao meu redor, eu vou começar a afundar, porque perdi o foco principal da minha vida – Meu Salvador!
Mas felizmente a história não termina com o afundamento, e sim vendo Jesus com o seu braço estendido, e a Sua mão pronta para salvar e socorrer! Que imagem linda do meu Salvador, me socorrendo, e me colocando novamente na corrida, buscando o alvo final.
Muitos anos atrás, Henry Maxwell Wright escreveu e tão atual para mim hoje:
“Quantos que corriam bem, manquejando agora vão! Outros seguem que, também, frios sem amor estão! Vem, oh, vem, Jesus Senhor, nossas almas despertar! Com Teu santo e puro amor, vem nos revivificar”!
(Hinos e Cânticos – 243).
Que eu possa até o final da minha corrida ter o meu olhar fixo na pessoa do meu amado Salvador Jesus Cristo!
Relatórios
PAULO EDUARDO MARTINS
“Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos pela fé evangélica;” (Filipenses. 1:27).
Que alegria poder voltar a escrever no inicio de mais um mês, para compartilhar as notícias e necessidades para orarmos juntos.
O mês de outubro foi bem intenso com muitas programação, começamos o Projeto Minha casa, uma casa de oração onde esta- mos percorrendo as casas dos irmãos, toda semana com culto ao ar livre, tem sido uma grande oportunidade dos vizinhos e familiares dos irmãos reunirem conosco.
Tivemos um culto especial das mulheres alusivo ao outubro rosa, com palestra de uma enfermeira e a mensagem do evangelho. Reunimos umas 50 mulheres e grande parte descrentes.
Os trabalhos em Lagoa de Dentro seguem bem animados, louvamos a Deus por mais uma conversão de uma jovem senhora por nome de JOYCE que se converteu lá neste mês. OREMOS pelo esposo que também reúne conosco.
Em Jacaraú também acompanhamos a decisão de LUCI- NEIDE, ela já há mais de 2 anos reúne conosco, e também se decidiu ao lado de Cristo, o marido dela é preso no vicio do álcool e causa muito transtorno. OREMOS.
Tivemos boas reuniões em Camaratuba e Duas Estradas. Sigam orando. Neste mês de novembro, estamos nos mobilizando para rea- lizar o casamento dos irmãos de Camaratuba, ANTÔNIO e CLAU- DIENE, afim de que possam se batizar. Devido a situação deles, nós vamos ter realizar e queremos fazer um momento bem bonito para marcar esse momento. ORE por tudo isso.
Iremos começar também neste mês um curso de batismo com vários irmãos que vão passar pelas águas em dezembro, carecemos também de suas orações.
No mais temos muito a agradecer a Deus por tudo que ELE vem fazendo nessa região, e suas orações e ofertas são de grande importância, como todos sabem são muitas frentes de trabalho e de- pendemos totalmente do Senhor.
Dou graças a Deus por cada irmão e Igreja que tem se unido a nós em orações e ofertas, dessa forma vamos juntos fazendo a obra de Deus e unicamente pra Glória Dele. Saber de seu apoio muito nos alegra e fortalece.
Mais uma vez, OBRIGADO POR TUDO.
Paulo Eduardo Martins – Jacaraú – PB
GERCINO M. ARAÚJO
Faz algum tempo perdi o contato com o Boletim dos Obreiros, razão pela qual deixei de enviar os meus relatórios.
Durante esse tempo e com o avançada idade e a enfermidade, tudo isso tem afastando-me das atividades. Hoje, moro em Laguna S.C. aguardado a vinda do Senhor Jesus. Um abraço aos que estão no exercício do ministério.
Gercino M. Araújo
ADRIANA KOHLER BERNARDO
Saudações em Cristo Jesus
Agradecemos ao Senhor por vossas vidas e pelas orações e apoio a fim de que a Palavra de Deus seja anunciada para a Sua Glória aqui na cidade de Chapecó (SC)
Agradecimentos: Pela família, pelo sustento e pelo cuidado do Senhor cada dia.
Intercessão: Pelos clubes bíblicos com crianças, salvação e que possamos alcançar as famílias. Pelas duas escolas públicas que atuaremos com a equipe de capelania escolar em novembro, orem pela equipe e por estas portas abertas.
Pelo ministério semanal em duas escolas durante esse ano, onde temos falado da Palavra de Deus. Que a semente lançada possa dar frutos para o Reino de Deus. Pelo estudo evangelístico com as sras Cleci e Débora que haja entendimento para a salvação.
Pelos discipulados em andamento, que Deus nos use para levar vidas a maturidade e crescimento espiritual, sabedoria nas de- cisões e capacitação do Senhor.
Orem pela igreja local, crescimento e maturidade espiritual.
Em Cristo
Adriana Kohler C. Bernardo
OZEIAS MAURÍCIO PEREIRA
Amados Irmãos e Igrejas locais, é com imensa alegria que escrevemos este relatório. Somos gratos ao Senhor pelo privilegio de sermos alcançados com uma poderosa e perfeita salvação em Cristo Jesus,( Efésios 2:8-10). Graças ao Senhor pela vida da minha Es- posa Sueli e da nossa filha Ágata.
Estamos completando 7 anos que reunimos na Congregação em Joé de Anchieta II – Serra e contamos com vossas intercessões para prosseguirmos na
caminhada apoiando o nosso Missionário Jedei Gomes da Silva, que tem atuado no ministério da Palavra e no ensino de Instrumentos musicais aos nossos adolescentes.
Peço vossas orações pelo tratamento de saúde do nosso Amado irmão Alzerino Ferreira, que reúne em Novo Horizonte – Serra. Ele é um grande amigo e cooperador na obra do Senhor.
No dia 05 de Dezembro, eu e minha Esposa estaremos come- morando 25 anos de Casamento. Agradeçam ao Senhor conosco.
Desejamos a todos um excelente final de ano, boas festas e um feliz ano novo na presença do Senhor.
Ozeias Mauricio, Sueli Knaak Mauricio e Ágata Knaak Mauricio
José de Anchieta 2- Serra – ES.
ADONIAS BARBOSA GONÇALVES
Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conheci- mento. (2ª Co. 2:14)
Saudações aos amados irmãos, cooperadores na gloriosa obra do Senhor. Louvamos a Deus pela fidelidade dEle para conosco em tudo.
Amados, o mês de novembro foi bastante corrido, principal- mente com a ministração das aulas no IBAP e na Escola Bíblica da AOC. Todavia, a satisfação e o prazer de poder cooperar no ensino da Palavra de Deus, nos anima e revigora muito.
Tive o grande privilégio de estar com os amados irmãos da Igreja na Rua Mineira em Barra de São Francisco. Foi um tempo de comunhão com os amados irmãos daquela igreja local. Sou grato a Deus pelas bênçãos que têm sido dispensadas a nós a nos conceder amigos e irmãos tão queridos, com os quais temos vínculo de longa data.
A Igreja de Cristo aqui em Aracruz – ES, segue dentro da normalidade, e temos trabalhado pelo avanço da obra do Senhor e pela edificação da membresia. Orem pela Igreja em Aracruz.
Peço que orem pela minha saúde. Ainda faço uso de medica- mentos de uso contínuo, que são caros. Sei que o Senhor é poderoso e tem em suas mãos o controle de todas as coisas e que tudo é para a glória dEle mesmo. Sei também que somos modelados conforme o propósito do Senhor para nossa vida e ministério. Nada escapa ao controle soberano de Deus.
Em Cristo,
Adonias e Luciléia Gonçalves
Aracruz – ES
PAULO ALVES JORGE
AGRADECIMENTOS/SAÚDE
– Pela realização de diversos exames realizados desde aquela internação hospitalar de urgência em S.P. por cinco dias por suspeita de sangramento oral, que, até hoje nada foi constatado de gravidade, Louvado seja o Senhor. Sobre as alterações encontradas em alguns exames, estou seguindo em tratamento medicamentoso com retorno agendado aos médicos de cada área para início de 2024.
Quanto à saúde da Raquel, a maior preocupação tem sido o controle do diabetes e da pressão arterial que por vezes sobe a números bem preocupantes. Por causa disso, recentemente ela foi ao cardiologista e tem uma série de exames agendados que serão feitos nos próximos dias e retorno ao médico no início de dezembro deste ano.
AGRADECIMENTOS/APARTAMENTO – Ainda não estamos no nosso “cantinho”, mas, esperamos que brevemente vamos poder dar esta boa notícia.
AGRADECIMENTOS/PELOS NOSSOS FILHOS – Temos o dever de
manifestar nossa gratidão ao Senhor pela maneira como Ele tem cui- dado de nossos filhos. O Matheus e a Letícia moram no Canadá onde seguem trabalhando, estudando e servindo numa igreja local. Da mesma forma a Ana Paula e o Isaac na Irlanda que também estão bem no trabalho, na igreja onde reúnem e muito alegres, (e nós também) pois estão a espera do Benjamim, nosso primeiro neto que deverá nascer no início de 2024.
O QUE TEMOS FEITO NA CAUSA DO MESTRE – Temos como principal responsabilidade na igreja local o Ministério Alcance, acrescentado por pregações, palestras e aconselhamentos aos que precisam de alguma ajuda para melhor servir ao Senhor. Para nós, tem sido diferente, mas gratificante essa nova fase de nossa vida e ministério. Sentimos muita gratidão e temos louvado ao Senhor cada dia por esse privilégio de podermos ajudar àqueles que demonstram algum interesse pela Obra do Senhor nessa época de uma igreja bem menos enviadora que a de algumas décadas atrás.
Também, temos recebido convites para pregar em outras igrejas dentro e fora do Estado e tem sido uma bênção poder compartilhar a Palavra do Senhor onde somos chamados.
IGREJA EM ANGOLA – Graças a Deus os irmãos na igreja local que deixamos, estão seguindo com o trabalho de forma muito boa. Temos recebido boas notícias da maneira como Deus os tem guiado na condução do rebanho naquela localidade.
PEDIDOS DE ORAÇÃO – Por sabedoria para a exposição da Palavra de Deus nos compromissos assumidos. Por exemplo, neste final de semana estarei ministrando estudos específicos sobre Liderança na Casa de Oração em Porto de Santana, Cariacica, E.S., igreja de onde saí quando nos casamos em 1986. Será uma carga horária bem longa. Ore para que tenhamos disposição física, mental e que principalmente sigamos a orientação do Senhor naquilo que deverá ser exposto.
POR RECURSOS FINANCEIROS ESPECÍFICOS – Na verdade, cremos que nos próximos dias receberemos as chaves do nosso aparta- mento, a porta que Deus abriu para morarmos. Entretanto, ele está vazio, é pequeno e, por causa disso, precisamos mandar fazer armários planejados para uma melhor gestão do espaço, e, claro, vamos precisar comprar tudo que uma casa precisa: os móveis e eletrodomésticos etc.
No mais, nos colocamos à disposição, caso alguém queira saber algo mais e somos muito gratos ao Senhor e a cada um daqueles que têm regado a nossa vida e ministério as suas orações.
Vossos irmãos em Cristo, Paulo e Raquel Alves.
Vila Velha – ES
GERALDO GONÇALVES
Tudo quanto te vier à mão para fazer faze-o conforme as tuas forças… – (Ec.9:10a).
Amados em Cristo, leitores deste abençoado canal de comunicação entre o povo de Deus, graça e paz!
Segue aqui as nossas palavras de agradecimentos e pedidos de oração. Com a graça de Deus estamos bem e chegando ao final de mais um ano, em que apesar das lutas e adversidades da vida, podemos dizer como o profeta Samuel: Até aqui nos ajudou o Senhor! Somos imensamente agradecidos ao nosso bom Deus,
pela maneira como Ele tem nos sustentado, usando os amados em Cristo, que como igreja e também particularmente, tem contribuído para o nosso sustento! Louvamos a Deus pelas vossas vidas! Sabemos e reconhecemos as nossas limitações, e entendemos que não conseguimos fazer ainda mais pela causa do evangelho. Entretanto, o que Ele nos permitiu fazer, pela Sua graça e misericórdia, temos feito com amor e de coração, conforme as nossas forças.
Continuamos servindo ao Senhor na igreja local, em Vila Bethânia Viana – ES, onde estamos membros, a qual segue em sua marcha, firme no Senhor e procurando cumprir o IDE de Jesus, e a ensinar a Sua palavra para os crentes. Damos 2 domingos por mês na localidade, e tenho atendido a alguns convites fora. No dia 12/11, estive falando pela manhã na EBD e pregando a noite, com os queridos irmãos em Vila Paulista. Nos dias 17 a 19/11 pela manhã, estive participando no 47º Congresso Missionário, na AEMB, na grande BH, tendo como ministrante o querido irmão Silvio Dantas Agostinho, e a noite estive pregando na igreja do Bairro Industrial. Peço as vossas orações, pois tenho tido a abertura e o privilégio de organizar alguns cultos (três) nos gabinetes de vários prefeitos na grande Vitória – ES. Realizamos também um culto no escritório de um deputado federal, onde tivemos a hora de ter em nossa companhia e ministrar a palavra de Deus, o nosso querido irmão Eduardo Gomes da Luz. Temos em vista mais dois gabinetes, onde esperamos levar a mensagem do evangelho.
Nesta segunda-feira dia 27/11, a convite, na permissão do Senhor, pelas 9h, estarei apresentando a mensagem da palavra de Deus para os funcionários, na chamada “loja do Cidadão” em nosso município de Viana – ES.
Amados, como já mencionei no relatório anterior, no momento faço parte da direção da CIIB – Comunhão das igrejas dos irmãos no Brasil, e que com a permissão do Senhor, em parceria com a AOC
– Associação de Obreiros Cristãos e as lideranças das igrejas do irmãos no norte e noroeste do Estado do Espirito Santo, iremos realizar um evento alusivo ao dia da Bíblia, nos dias 9 e 10/12, em Vila Pau- lista, Barra de São Francisco. Portanto peço as vossas orações, pela realização desta ação evangelística, que tem como alvo a salvação dos pecadores sem Cristo, onde teremos como preletor o nosso que- rido irmão Joaquim Almeida. Orem especialmente pela ação evangelística do dia 9, às 18h, que será na praça principal da Vila.
Finalmente, aproveito para desejar as continuadas bênçãos do nosso Deus sobre as vidas de cada obreiro/a e respectivas famílias, e bem como a cada leitor deste Boletim. Deixo aqui também, uma palavra de gratidão a Deus e encorajamento aos queridos irmãos do Departamento de comunicação da CIIB, pelo vosso trabalho e dedicação, dando sempre o vosso melhor, fazendo com que este meio de comunicação entre os irmãos, possa nos deixar bem informados através das mensagens aqui postadas.
Que o nosso Deus o Senhor, possa continuar abençoando ricamente a todos nós, e sempre servindo ao Senhor com alegria, (Sl.100;2). Feliz Natal a todos, com saúde e paz! E nos permitindo o Senhor, que o novo ano possa ser de muitas bênçãos e progresso espiritual para todos nós.
No amor de Cristo nossa esperança. Vossos conservos no Senhor.
Geraldo e Neuza Gonçalves – Cariacica – ES.
JÚLIO CÉSAR DA SILVA COELHO
… seca-se a erva, e cai a flor; a palavra do Senhor, porém, permanece eterna- mente. (1Pedro 1:24-25)
Nossas notícias:
Tivemos o privilégio de participar de um momento único para os Paacas Novos que é a entrega do novo testamento da língua Oro Wari em Guajará-Mirim – Rondônia,
onde podemos ver o memorial da aldeia para receber o Novo testamento na sua língua, com todas as igrejas Paacas Novos representas por suas lideranças, com apresentações de crianças e jovens com cânticos e louvores na sua língua. Não sabemos medir em palavras como foi precioso participar desse emocionante e histórico evento. Porém nos faz lembra o motivo de estarmos servindo ao Senhor, que mais povos possam ser alcançados pela palavra do Senhor falada e lida na sua língua do coração, para que tenha acesso a Bíblia traduzida para que o evangelho genuíno seja compreendido e aplicado em suas vidas, e verdadeiramente seja alcançado para honra e Glória do Senhor.
Compramos nossa passagem uns três meses de antecedência para ir em Rio Branco – Acre, pensando no nosso período de divulgação em Agosto, porque gostaríamos de conhecer o Acre e o ministério de Aviação da Ethnos360 com o foco de fazermos uma sondagem do futuro ministério.
Temos orado ao Senhor por um coração aberto a vontade dEle, que Ele nos mostrasse onde seria o próximo passo, e que abrisse as porta se fosse da vontade dEle que mudássemos do ministério de Base Boa Vista – (RR).
Em oração e conversando com a liderança da MNTB, podemos prosseguir com esse novo projeto ministerial que é servir como Piloto na aviação missionária.
Na semana da viagem para o Acre, Bruno (Piloto da Ethnos360), disse que tinha surgido um voo para entrega do Novo testa- mento em Guajará-mirim – Rondônia e que Júlio poderia ter uma experiência de viajar em um helicóptero.
Voltamos para Manaus passamos um bom tempo com a família e igreja enviadora (igreja Evangélica Kerissien) da Thainá onde podemos participar do acampamento de jovens e apresentar o novo ministério com Aviação Missionária. E seguimos viagem até Minas de carro, pegando a Balça de Manaus à Carero Castanho um município do Amazonas, passando por 600km de estrada de terra até a primeira parada perto de Rondônia. Depois, seguindo viagem até Mato Grosso, Goiás e Minas que foi aproximadamente cinco mil quilômetros de es- trada, mas como parando e aproveitando oportunidades de divulgarmos em algumas igrejas, e conhecendo muitos irmãos em Cristo que abriram suas portas para nos hospedar, e pela graça e misericórdia do Senhor podemos fazer toda a viagem sem nenhum imprevisto.
Somos muito agradecidos a todos que nos hospedaram e nos receberam com tanto amor e cuidado, oramos para que o Senhor esteja suprindo e abençoando abundantemente suas casas e famílias.
Pedidos de oração e agradecimentos:
Pedimos por nosso período de divulgação que possamos encontrar parceiros ministeriais. Pedimos por segurança e suprimento nas viagens de divulgação nas igrejas. Pedimos por nossa mudança para Anápolis – Goiás, estamos a procura de uma casa para alugar, já não temos mais nada em Roraima porque em Anápolis os eletrodomésticos são 220v e não compensa trazer de Roraima até Goiás. Pedimos pelo Curso que o Júlio vai iniciar em Asas de Socorro para entrar na Aviação missionária para servir futuramente com a Missão Novas Tribos do Brasil, oremos para que o Senhor supra em todos os detalhes.
Agradecemos por todos que nos receberam em suas casas, fomos abençoados por suas vidas. Agradecemos pelo tempo de viagem que fizemos até Minas, tantos quilômetros de viagem e o Senhor nos protegeu.
Em Cristo,
Julio e Thainá Coelho
Às Igrejas e irmãos Obreiros, solicitamos que enviem notícias e relatórios para:
[email protected]
Acesse o Boletim dos Obreiros no endereço:
https://ciib.org.br/boletimdosobreiros